Permanência do Juizado Especial Civel e Criminal em Taquaralto,

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Juizado Especial da região de Taquaralto encontra-se cerca de 18 (dezoito) km do fórum de Palmas, está no centro geográfico e comercial da região sul da Capital, inaugurado na data de 25 Junho 2010, pela então Presidente do Tribunal de Justiça Dra. Des. Willamara Leila, possui grande estrutura e prestigio por toca comunidade.

O juizado em questão é órgão que possui grande competência, abrange com seu atendimento os municípios de Taquarussu e Buritirana, como também, os bairros a seu entorno, Taquaralto, Aureny I, Aureny II, Aureny III, Aureny IV, Taquari, bela vista, morada do sol 1 2 3 4, e outros que existem na região.

O impacto que receberá a região sul da capital ocasionará prejuízos em grande escala para todos os jurisdicionados que a esse órgão se submete diariamente, ademais, não só a classe de advogados que aqui exercem suas atividades em principal sofrerá os efeitos da mudança, uma comunidade que possui cerca de 52% (Cinquenta e dois por cento) da população da capital.

Assim, observado o nítido prejuízo à coletividade e o cerceamento ao acesso à justiça com a retirada da sede do juizado, desta região, requerem assim a permanência deste por meios dos infra-assinados.

Hoje: Cleverson está contando com você!

Cleverson Sousa precisa do seu apoio na petição «Comunidade : Permanência do Juizado Especial Civel e Criminal em Taquaralto,». Junte-se agora a Cleverson e mais 72 apoiadores.