HEMODIAFILTRAÇÃO, UMA TERAPIA QUE MELHORA A VIDA DOS PACIENTES RENAIS AGUARDA APROVAÇÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O paciente com doença renal crônica grave precisa contar por toda sua vida com tratamentos que substituam os rins, seja diálise ou transplante.

Nem sempre o transplante é possível, rápido ou mesmo desejável. Nestas situações o paciente precisa da diálise para sobreviver.

Os pacientes que precisam de diálise para o resto de suas vidas necessitam de tratamentos que comprometam o mínimo possível sua disposição, sua saúde e seu futuro.

A hemodiafiltração on line é um tratamento já utilizado por cerca de 10% dos pacientes renais crônicos no mundo e já está disponível no Brasil.

Estudos científicos demonstraram que este tratamento melhora a sobrevida do paciente em diálise e seu bem estar, portanto, pode ajudar estas pessoas a conviver melhor com esta difícil rotina de tratamento.

Mas para que a HEMODIAFILTRAÇÃO on line possa ser utilizada por mais pacientes é preciso que a ANS (Agência de Saúde Suplementar) crie um código para esta terapia em seu rol de procedimentos obrigatórios.

Se você testemunhou os benefícios desta terapia ou as dificuldades de lidar com a diálise, sendo paciente, amigo ou familiar de paciente ou profissional que atua na área de nefrologia, nos ajude a mostrar para a comunidade o quanto a aprovação da HEMODIAFILTRAÇÃO pode ajudar a melhorar muitas vidas, assinando o abaixo-assinado.