Ajude Oliver Michel a ter seus direitos transexuais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Eu, meus amigos e os amigos de Oliver Michel estamos fazendo essa petição para o ajudar a ter os direitos que ele bem merece, porém não tem. Oliver é um garoto transsexual que recentemente se assumiu para a sua mãe, porém a mesma pensou que ele tinha um problema e então contratou um terapeuta para "tratar" desse "problema". Por causa disso, a mãe dele também o colocou de castigo e proibiu o mesmo de falar com o seu namorado, para além de que estará monitorizando todas as conversas que ele terá no seu celular; o que significa que a sua privacidade, um direito permitido e merecido de qualquer civil, também foi extremamente invadida.

Todos os membros da comunidade LGBT+, incluindo transsexuais, deviam ser tratados como qualquer outra pessoa, e não como se tivessem algum problema mental. Ao ajudarmos este cidadão a ter os seus direitos, poderemos futuramente motivar e ajudar muitas mais pessoas como ele que estão passando pela mesma situação, ou similares. Somos todos pessoas, e devíamos todos ser tratados igualmente; ao assinarem esta petição, poderão estar provando isso mesmo. Então, por favor, ajudem este jovem a ter garantidamente os direitos e o apoio que merece.

Já até haviam feito uma outra petição pedindo para que ele usa-se o banheiro masculino, na qual teve mais de 150 pessoas assinaram. Mas que virou assunto da reunião de pais s colégio dele, chegaram a acusar ele de querer bater em alunos.. Coisa que ele nunca fez e nunca faria, por favor ajudem ele a ter seu direito.