FORA ALEXANDRE...NÃO VAMOS PERDER NOSSA ESCOLA POR CAUSA DE UM DIRETOR !!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Murilo Perucchi criou este abaixo-assinado para pressionar Comunidade,estudantes,pais e mães,responsáveis

EM DEFESA DA TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA NA ESCOLA MIZUHO, GESTÃO TEM QUE PROMOVER A UNIDADE E NÃO A DIVERGÊNCIA - FORA ALEXANDRE JÁ!

A escola Mizuho Abundância e a comunidade do Esmeralda e do Alves Dias são interligadas de tal forma que não se imagina uma sem à outra. O amor, o respeito e a gratidão são recíprocos. Dentro da escola sempre houve uma explosão de sentimentos: alunos, professores, funcionários, pais, filhos, a grande família. O Mizuho se permite à junção do respeito ao bom trabalho e ao amor fraternal.

Os muitos problemas e dificuldades sempre foram enfrentados pela luta dos professores e dos alunos em defesa da escola. O que vivenciamos está marcado na história de vida de todos nós. Há muita história contada e queremos continuar fazendo novos capítulos, com as diversas gerações de estudantes de ontem, de hoje de amanhã. No entanto, hoje temos uma direção criando muros entre a escola e a comunidade, semeando a divisão e promovendo um clima de tensão, quando deveria ser protagonista da unidade e do consenso. É um gestor que contraria todos os princípios pedagógicos e legais de gestão democrática.

Um diretor que não respeita nossa história, não respeita nossas raízes, não respeita nosso lugar de fala. Um diretor com discursos formais, com palavras indecifráveis para confundir os que o escutam ou dependendo do momento; usando falas grosseiras, desrespeitosas e rudes, com professores, pais e alunos. Não merecemos esse tratamento, nossa escola não merece esse gestor. Esse diretor não nos representa.

Exigimos a quem possa fazê-lo que a direção do Mizuho Abundância seja mudada.

FORA ALEXANDRE O MIZUHO NÃO É O SEU LUGAR!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!