Não a Divisão do Gavião!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A escola Gavião Peixoto possui uma das melhores estruturas da região, com quadras cobertas, pátios amplos que permitem uma boa convivência dos estudantes e a sensação de estarem em uma escola e não um mero espaço com quatro paredes e uma lousa. Historicamente, a escola é considerada patrimônio do bairro de Perus. O que tem degradado as suas condições do ensino, não se refere ao tamanho do prédio, mas à falta de investimento na educação Pública Estadual, como ocorre atualmente na maioria das escolas, então não é verdade que os problemas do Gavião é por causa de seu tamanho e sim da falta de investimento na área da educação pública, afinal se fosse o tamanho o problema, as escolas menores não teriam os mesmos problemas que o Gavião e outras escolas tem tanto ou até mais problemas. O que já quebra a desculpa do tamanho do Gavião para querer dividi-lo.
A pouco tempo sete agentes escolares foram retirados, sem que fossem consideradas as necessidades da unidade escolar. Portanto o dinheiro que será gasto na divisão poderia ser usado na melhoria da escola, uma vez que existe dinheiro para dividir a escola, deveria ser utilizado para melhorar a qualidade da estrutura do Gavião, salas de aulas, investir em equipamentos como no laboratório de ciências, informática, biblioteca, setor administrativo, ou seja na melhora da escola.

Hoje: Keila está contando com você!

Keila Candido precisa do seu apoio na petição «Comunidade de Perus: Não a Divisão do Gavião!». Junte-se agora a Keila e mais 409 apoiadores.