NOSSA ARTE ANCESTRAL, MERECE RESPEITO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

CARTA DE REPÚDIO
A FEDERAÇÃO PAULISTA DE CAPOEIRA e a CONFEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA, em nome dos praticantes e representantes da nossa ARTE ANCESTRAL, vem por meio deste abaixo assinado, registrar repúdio pelo desrespeito demonstrado pelo humorista DIHH LOPES, quando divulgou em rede social, sua atuação num vídeo, que registra um quadro de humor, onde a Capoeira é ridicularizada, assim como as pessoas dos capoeiristas. Um total desrespeito à nossa história, nossas raízes e tradições, ao povo brasileiro e aos capoeiristas dos mais de 170 países no mundo.

Demonstrando neste ato, discriminação e preconceito, ao fazer chacota da Identidade da Capoeira, A GINGA e ao tratar de maneira humilhante e jocosa, a pessoa do negro, por ele elucidada quanto da descrição de dois negros jogando Capoeira. Aguardamos sua retratação.

Mestre Valdenor e equipes da FPC - FEDERAÇÃO PAULISTA DE CAPOEIRA e CIC - CONFEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA.

Hoje: Valdenor está contando com você!

Valdenor Santos precisa do seu apoio na petição «Comunidade d Capoeira: NOSSA ARTE ANCESTRAL, MERECE RESPEITO!». Junte-se agora a Valdenor e mais 12 apoiadores.