PELA SUSPENSÃO DA CONCESSÃO À CONCER - BR040.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Exmº Sr. Ministro dos Transportes e Exmº Ministério Público Federal. Em nome dos milhares de pessoas que diariamente transitam pela BR 040, a trabalho, passeio ou circunstancialmente, que são obrigadas a pagar um dos mais elevados pedágios por km rodado em vigor no Brasil, solicito a imediata suspensão da cobrança dos valores em todas as praças de pedágio ao longo dos trechos de ida e volta, entre o Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

Comprovadamente desrespeitando as cláusulas do contrato de concessão a CONCER demonstra falência operacional e atende pior a cada dia. Pista defeituosa em sua geometria, milhares de buracos ao longo do trecho explorado, sinalização precária e falta de atendimento tempestivo são alguns dos desrespeitos ao contrato de concessão, além da paralisação e abandono das obras de duplicação da subida da serra para Petrópolis, deixando o segmento, nos dois sentidos entre Duque de Caxias e Areal-RJ em situação de grande risco a vida de usuários e moradores da região.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Soares precisa do seu apoio na petição «Comprovadamente desrespeitando diversos capítulos do contrato de concessão de exploração da rodovia : PELA SUSPENSÃO DA CONCESSÃO À CONCER - BR040.». Junte-se agora a Marcio e mais 10 apoiadores.