Retorno do ponto de ônibus entre as ruas 8 e 9 do Conjunto dos Metalúrgicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A retirada do ponto de ônibus localizado entre as ruas 8 e 9 do Conjunto dos Metalúrgicos,  existente no bairro há mais de 30 anos no mesmo local, trouxe insegurança aos usuários que utilizam o meio de transporte, pois agora são obrigados a desembarcar em uma distancia considerada insegura a nossa realidade, principalmente os mais idosos, estudantes, pessoas com deficiência.

O maior detalhe que nenhuma pessoa fez uma pesquisa de opinião,  para saber o que os moradores, e maiores envolvidos tinham para falar a respeito.

Moradores estão sendo assaltados, por ter que desembarcar numa distancia maior, principalmente horário noturno e madrugada.

O ponto de ônibus foi identificado pelo fiscal Silva da CMTO, que foi ao local averiguar a situação como correto e não apresentava motivos pra sua retirada, uma vez que não atrapalha residencia e estava localizado em região de um muro. O Ponto do lado Contrario ( sentido centro) permanece no mesmo local, o que identifica a irregularidade da retirada do outro ponto envolvido.

Hoje: Monique está contando com você!

Monique Lima precisa do seu apoio na petição «Companhia Metropolitana Transportes de Osasco -CMTO: Retorno do ponto de ônibus entre as ruas 8 e 9 do Conjunto dos Metalúrgicos». Junte-se agora a Monique e mais 25 apoiadores.