Queremos padrões de bem-estar animal nas olimpíadas de Tóquio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

A sustentabilidade tem sido uma consideração importante nos Jogos Olímpicos, e os produtos de origem animal usados ​​na Vila Olímpica são uma parte relevante dela.

Ovos:
Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o uso de ovos produzidos por galinhas confinadas em gaiolas foi proibido pelo comitê organizador em todos os eventos dos Jogos. O confinamento de galinhas em gaiolas é uma das piores formas de sofrimento animal na indústria. Dentro de gaiolas, as galinhas não conseguem manifestar muitos de seus comportamentos naturais e sofrem intensamente por praticamente a vida toda. Contudo, a organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 não estabeleceu nenhum requisito para os padrões de criação das galinhas que produzirão os ovos utilizados nas refeições servidas durante os Jogos.

Carne de porco:

Um dos requisitos exigidos pelo comitê organizador para a carne de porco usada em todos os eventos dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 era que fosse proveniente de porcos criados sem confinamento em celas de gestação. Assim como as galinhas confinadas em gaiolas em bateria, essas porcas enfrentam um sofrimento horrível; sem sequer conseguirem se virar dentro de celas com praticamente o tamanho do seu próprio corpo. Os Jogos Olímpicos de Tóquio, porém, não têm planos públicos para exigir de seus fornecedores melhores padrões de criação de animais e também não há registros de corporações no Japão que já tenham anunciado um compromisso proibindo celas de gestação em suas operações.

Junte-se a nós pedindo por um compromisso público com padrões de bem-estar animal nas olimpíadas de Tóquio que proíbam o confinamento extremo de animais em gaiolas em bateria ou celas de gestação.

Por favor assine a petição e compartilhe.

Hoje: Mercy For Animals está contando com você!

Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020: Queremos padrões de bem-estar animal nas olimpíadas de Tóquio!». Junte-se agora a Mercy For Animals e mais 16.339 apoiadores.