Petitioning Sr. Carlos Arthur Nuzman Comitê Olímpico do Brasil (COB) and 1 other

Campanha #somostodosCBSK

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) foi fundada e contou com participação de centenas de skatistas que dedicaram sua vida ao desenvolvimento do esporte/estilo de vida como Allan Mesquita, Alexandre Maia, Alexandre Vianna, Biano Bianchin, César Gyrão, Claudinei Bio, Cris Fernandes, Danilo do Rosário, Diego Oliveira, Douglas Dalua, Ed Scander, Edgard Vovô, Fábio Schumacher, Fabrício Gugu, Felipe Nagano,  Geninho, Júlio Detefon, Léo Kakinho, Lucas Xaparral, Márcio Tarobinha, Marcus Cida, Marquinho Cruz, Otávio Neto, Paulo Folha, Pedro Barros, Reine Oliveira, Ricardo Porva, Sandro Dias, Sérgio Yuppie, Wagner Ramos, Willians Indião entre outros renomados, muitos campeões brasileiros ou mundiais. Após 17 anos organizando o Skate nacional, coordenando os principais e mais importantes campeonatos de Skate no Brasil  e auxiliando os skatistas brasileiros, a CBSk teve seu pedido de filiação ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) negado, impedindo de preparar os skatistas brasileiros para participarem das Olimpíadas de Tóquio em 2020. Se você concorda que a CBSk precisa participar do processo olímpico e não deixar o Skate brasileiro perder sua essência, utilize o hashtag #somostodosCBSK nas suas redes sociais, divulgue para os amigos e assine este abaixo-assinado eletrônico. Afinal a CBSk é de todos skatistas brasileiros e #somostodosCBSk!

This petition will be delivered to:
  • Sr. Carlos Arthur Nuzman
    Comitê Olímpico do Brasil (COB)
  • presidencia@cob.org.br

Confederação Brasileira de Skate (CBSk) started this petition with a single signature, and now has 17,503 supporters. Start a petition today to change something you care about.

Today: tatiane is counting on you

tatiane marques needs your help with “Comitê Oliímpico do Brasil (COB): Campanha #somostodosCBSK”. Join tatiane and 17,502 supporters today.