VÍTIMAS DE PROGRAMAÇÕES DOS RICOS ELITES 800 PROGRAMAS INCLUINDO GENÉTICA HUMANAS MENTE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

SOU MAIS UMA DAS MILHARES E BILHARES  DE VÍTIMAS QUE ESTÃO SENDO USADA COMO ARTISTA ANÔNIMA ONDE O MEU CÉREBRO , E DE MILHARES DE OUTROS CÉREBROS , ATRAVÉS DE REDES NEURONAIS CEREBRAIS E ESCANEAMENTO DE ARTILECTO ,MEU OLHO , MEU ÓRGÃO GENITAL ESTÃO  ESCANEADOS E CONECTADO EM MILHARES DE EMPRESAS DE MÍDIA E TODOS OS SEGMENTOS DO PLANETA , ESTÃO FAZENDO DA MINHA CABEÇA , CÉREBRO E CORPO   SALAS DE COMPUTADORES E ESTUPROS E REPRODUZINDO TODAS AS DESGRAÇAS EXISTENTES NA HISTÓRIAS DO PAÍS, PARA GERAR DINHEIRO E FORTUNAS PARA QUEM DETÊM O PODER DESTAS TECNOLOGIAS DE MORTES DESGRAÇAS TRAGEDIAS VIOLÊNCIAS E MORTES PARA QUEM NÃO DETÊM DOMÍNIO E PODER DESTAS TECNOLOGIAS ,

SÃO  ARMAS NUCLEARES DE DESTRUIÇÕES E MASSACRES EM PESSOAS E TUDO O QUE EXISTE NA TERRA ;

SÃO ARMAS BIOLÓGICAS QUE CAUSAM DOENÇAS E MILHARES DE DANOS E ENFERMIDADES DIVERSAS.

SÃO ARMAS NANOTECNOLÓGICAS.

SÃO PROGRAMAS USADO NA GENÉTICA HUMANA , PSICOLOGIAS   , SOCIOLOGIAS , ECONOMIA , A FAVOR DOS QUE DETÊM O PODER COLOCADO PARA DESTRUIR A HUMANIDADES, SÃO CERCA DE 800 PROGRAMAS .

SÃO SALAS DE TECNOLOGIAS TOTALMENTE DE PONTAS E CIBERESPAÇOS ,  SUAS PROGRAMAÇÕES SÃO TODAS VOTADAS EM DESTRUIÇÕES E VENDAS DAS PESSOAS COMO MERCADORIAS E TRANSFORMADA EM PRODUTOS EM 3D , ARISTAS EM PROGRAMAÇÃO DE MÍDIA , CINEMA , TELEVISÃO E RADIO , COMO TAMBÉM EM DIVERSOS SEGMENTOS MERCADOS COELBA EMBASA E ETC .

PROGRAMAS DE TORTURAS E  MONITORAMENTO E VIOLAÇÕES DE PRIVACIDADES , CARCERES DE PENSAMENTO E PRISÃO DAS ONDAS DE CÉREBROS  E INTELECTUAL E RETIRADA DE CONHECIMENTO PARA DAR AOS OUTROS

VIDA BIOGRAFADA CRIME DE ADI 4815 ,PRISÃO  DE CÉREBROS , VIOLÊNCIAS SEXUAIS COM DISPOSITIVOS DENTRO DO CORPO EM COMPUTARDES DE SERES HUMANOS OPERADO A DISTANCIA SENSORES UBÍQUOS E ETC  E VIDA GRAVADA ARMAZENADA PROGRAMADA DISTRIBUÍDA.

SÃO SALAS DE SEXOS EM CONTATO COM MILHARES DE PESSOAS EM PROGRAMAÇÕES GERANDO ESTUPROS E MORTES E TODAS AS DESGRAÇAS .

1. SÃO LASER, SATÉLITES SALAS DE PODER , DRONES DISPOSITIVOS INVISÍVEIS , NANO , CHIP NANO CHIP MICRO CHIP , RETINA ESCANEADAS , SALAS DE REALIDADES VIRTUAIS , E CONTROLES A DISTANCIAS , MAINFRAMES SUPER COMPUTADORES  BIG CENTER E, COMPUTADORES  BIOQUÂNTICOS  E ETC
  2. PEDIMOS A RETIRA DESTAS PROGRAMAÇÕES DAS VIDAS DAS VÍTIMAS E DE TODA A SOCIEDADES , POR QUE NÃO SOMOS ANIMAIS PARA ESTAREM SENDO VENDIDO COMO MERCADORIAS EM SALAS DIGITAIS E TENDO QUE FICAR CONECTADAS E OUVINDO ATRAVÉS DE MILHARES DE DISPOSITIVOS  ONDAS DE CÉREBRO  E RADIO FREQUENCIAS NO CÉREBRO .
  3. E SENDO VIOLENTADAS EM PLATAFORMAS DIGITAIS E CORPOS ESCANEADOS .
  4. PEDIMOS AJUDA DE TODOS
  5. SOCORRO ,PEDIMOS COLABORAÇÃO DE TODOS EM TUDO , DINHEIRO CONHECIMENTO CIENTIFICO QUE DESATIVE ESTAS PROGRAMAÇÕES E FINANCEIRA , CONTA CAIXA ECONÔMICA  AGENCIA 0063 CONTA 16069 0 OPERAÇÃO 13 OBRIGADA 24 HORAS EM PROGRAMAÇÕES DE REALIDADES VIRTUAIS E SISTEMA DE HICH TECH     (TELEVISAO )....

Hoje: ROSANGELA DOS STOS BRANDAO está contando com você!

ROSANGELA DOS STOS BRANDAO Brandao precisa do seu apoio na petição «COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS E EMPRESARIOS DE MÍDIA EM GERAL : VÍTIMAS DE PROGRAMAÇÕES DOS RICOS ELITES 800 PROGRAMAS INCLUINDO GENETICA HUMANAS E DOR». Junte-se agora a ROSANGELA DOS STOS BRANDAO e mais 11 apoiadores.