Comissão Parlamentar Mista relatora do veto à Lei do Ato Médico: Derrubada do veto presidencial à Lei do Ato Médico.

Reasons for signing

Lucy Airoldi Canzi Airoldi Canzi
5 years ago
DeixO veto presidencial descaracteriza a finalidade precípua da Lei do Ato Médico, cujo objetivo é definir as ações que são prerrogativa da profissão médica. O veto presidencial, entre outros cortes, retirou do texto um artigo essencial que define como Ato Médico privativo do médico a formulação do diagnóstico nosológico e a prescrição médica (de medicamentos), essência da atividade médica.

Luiz Dias
5 years ago
O Ato médico deve ter por único propósito o atendimento às expectativas do paciente, proporcionando segurança aos diversos procedimentos e serviços, por meio do conhecimento técnico específico e experiência profissional comprovada. Fora isso, reveste-se de oportunismo político descabido e coloca em sério risco a segurança de quem procura por atendimento MÉDICO.

Luiz Dias

Thanks for adding your voice.

sergio eduardo guimaraes tavares guimaraes tavares
8 years ago
Muitos anos apostando e defedendo a politica do pt, decepsionado

Caroline Martins
8 years ago
Acho que todo o bônus traz algum ônus. Os enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, dentistas, fisioterapeutas terão de ter legislação específica para casos de erro diagnóstico e terapêutico. Vão ver como é fácil... Modificações também deverão ser feitas na graduação destas profissões, aumentando assim o tempo de formação para 06 anos (sem especialização).

Carlos Guilherme Menezes Garrido
8 years ago
É por atitudes populistas e insensatas, como aquelas praticadas pela presidente Dilma, que o Brasil não vai pra frente...

marcia pimentel de castro
8 years ago
Lamentável a ignorância de nossos governantes sobre o tema. Além do desconhecimento, pesam os interesses políticos acima do bem estar e saúde da paopulação.

Dario Ramos Junior
Vamos lá!

Hugnei Ferro
8 years ago
Deixo aqui meu apoio irrestrito.

robson soares
8 years ago
abaixo o ato... todas a profissões devem ser regulamentadas. a medicina também