Esterilização para condenados de crimes hediondos ( para evitar filhos )

0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 500!

Esterilização para condenados de crimes de tortura, estupro e assassinato. (Aclaração: essa proposta se restringe à esterilização para evitar filhos; castração é outro tema)

Para condenados de crimes violentos, sejam homens ou mulheres, a pena deve incluir esterilização. Essa é uma medida urgente sobretudo nas penitenciarias que permitem visitas intimas. Os bebes concebidos por esses pais serão filhos de estupradores e assassinos e estarão altamente expostos aos mesmos crimes que cometeram os pais.

São casos como o de um ex-detento que deixou filho de 13 anos dentro da cela de amigos estuprador no Piauí, o caso do preso que em saída temporária estuprou a sobrinha de 14 anos portadora de deficiência intelectual em Mogi, ou até de um ex-presidiário que matou seus 4 filhos depois de 16 anos preso, entre muitos outros.

É errado assumir que um torturador, estuprador ou assassino tem estrutura psicológica para ser pai ou mãe. Não é justo expor a um bebe ao perigo de ser criado por alguém assim.

Alguém tem que sair em defesa dos direitos humanos desses inocentes que estão por nascer.

Si todos os dias escutamos casos de atrocidades, cometidos contra crianças de pais aparentemente “normais”, o que dizer sobre filhos de pais com histórico de crimes hediondos?

É nosso dever social tomar uma ação e evitar uma desgraça contra a vida de crianças inocentes, por isso peço que assine essa petição.

Hoy: Ana Paula cuenta con tu ayuda

Ana Paula Machado Vilar necesita tu ayuda con esta petición «Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado : Esterilização para condenados de crimes hediondos». Únete a Ana Paula y 253 personas que ya han firmado.