0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Como é do conhecimento de todo o povo brasileiro, o Supremo Tribunal Federal, na pessoa de seus ministros, vem atuando de forma ostensiva contra os textos legais e contra a constituição, usurpando a competência do legislativo e alterando leis ao bel prazer, de forma a beneficiar os políticos envolvidos em esquema criminosos. São constantes e sucessivas ocorrências de decisões absurdas, ministros que deveriam se declarar impedidos, por ou terem estreito relacionamento e comprovas relações com os réus ou com advogados e escritórios que representam esses réus e simplesmente ignoram e fingem-se de desentendidos, recusa no cumprimento de leis, abusos, como no caso da lei do voto impresso, reiterados, repetidos e injustificados habeas corpus em favor de bandidos políticos, além de toda sorte de decisões esdrúxulas e absurdas. O Supremo Tribunal Federal tornou-se uma instituição nociva, atuando claramente em favor de criminosos políticos e contra os ditames legais e contra os interesses da nação, causando extensos e irreparáveis danos ao país, gerando insegurança jurídica, através da geração jusrisprudências surreais. Assim, faça-se necessário que o POVO exerça o seus poder, conforme previsto na Constituição Federal e, como parte legítima, requisita as Forças Armada que intervenham, nos termos do art 142, FECHANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DESTITUINDO TODOS OS SEUS MINISTROS, para o bem do povo e nação brasileira.

Hoje: LUCIANO está contando com você!

LUCIANO DAVID precisa do seu apoio na petição «Comandante do Exército Brasileiro: Fechamento imediato do Supremo Tribunal Federal e destituição de todos os Ministros.». Junte-se agora a LUCIANO e mais 1.842 apoiadores.