Não aceitamos o aterro sanitário em Miracema RJ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Miracema é uma cidade com cerca de 27.000 habitantes. Há uma proposta de instalação de um aterro sanitário particular em nossa cidade que receberia LIXO COMPACTADO, ESMAGADO dos 13 municipios vizinhos. A ÁREA já adquirida pelos empresários interessados, faz fronteira com varias propriedades de produtores orgânicos. Tal empreendimento naquele local destruiria todas as possibilidades de produção de alimentos orgânicos. Além do desconforto, do trânsito intenso que causam agressões ambientais que comprometeriam todo o bioma local. Interferindodiretamente na existência dos animais que ali vivem. A  tramitação legal para esse tipo de empreendimento requer audiências públicas e muitos outras exigências legais. Mas quem decide é o povo. Não queremos aterro sanitário em Miracema. Vamos manter nossa cidade limpa e com a qualidade de vida que conquistamos.

Vamos participar!

Assinem, lutem comigo!

Hoje: Janine está contando com você!

Janine Chiarelli Linhares precisa do seu apoio na petição «COMAMDA- MIRACEMA RJ: Não aceitamos o aterro sanitário em Miracema RJ.». Junte-se agora a Janine e mais 125 apoiadores.