Coloquem Ônibus de Congonhas para Ouro Preto. #onibusufop #onibustrabalhadores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós estudantes e trabalhadores da Cidade de Congonhas, que trabalhamos e estudamos em Ouro Preto, solicitamos através deste abaixo assinado que o Sr. Prefeito, a Sra. Secretária de Educação e a Secretaria de transportes de Congonhas, coloquem ônibus direto de Congonhas para Ouro Preto. Em horários e com valor justo que atendam a população que necessita deste transporte para estudar e trabalhar.

Atualmente Congonhas não conta com um transporte direto para Ouro Preto, e os inúmeros estudantes e trabalhadores que necessitam chegar em Ouro Preto todos os dias, enfrentam muitas dificuldades e na maioria das vezes só conseguem chegar ao seus destinos devido a ajuda de caronas.  E mesmo assim , muitos ficam fora de casa mais de quatorze horas por dia devido a falta de transporte.

Assim, os estudantes que estão buscando um futuro melhor e podem trazer uma maior diversificação para a economia de Congonhas e os trabalhadores congonhenses que pagam seus impostos, solicitam ao Sr. Prefeito e aos secretários de educação e transporte atenção especial a este problema que os Congonhenses vêm enfrentando. Ressaltando que uma linha direta entre Congonhas e Ouro Preto pode também impulsionar o turismo em Congonhas.

Hoje: Daiana está contando com você!

Daiana Rocha do Espírito Santo precisa do seu apoio na petição «Coloquem Ônibus de Congonhas para Ouro Preto.». Junte-se agora a Daiana e mais 647 apoiadores.