Don't sell Neverland

Reasons for signing

carmen birkner
3 years ago
Es war und ist michael sein leben. Wir wollen den Verkauf von neverland stoppen.

Paula Gillespie
5 years ago
I LOVE Michael. He is my life and I would be devastated if Neverland were sold.

Arianna Meynadasy
5 years ago
Neverland was a very magical and special place for millions of people in this world it's a place where you can go to to make all of your dreams and fondest wishes come true!

Julia Perazza
5 years ago
Assim como eu muitos outros fãs não querem que vendam Neverland , pra muitas outras pessoas e somente uma propriedade gigantesca com parque de diversão, zoológico etc, mais pra nós fãs tem um grande valor sentimental por que foi ali que o Michael morou por 17 anos, foram 17 anos da vida dele vividos ali num lugar tao magico , todos nos sabemos que o Michael não iria querer que vendessem Neverland , ele mesmo havia dito que Neverland era ele, e que representava ele por completo e que ele nunca venderia Neverland , e hoje nos fãs estamos tentando fazer o máximo possível que podemos para que não vendam esse lugar incrível onde o Michael morou , onde ele e os filhos dele moraram por um bom tempo. Então a unica coisa que nos pedimos é pra não venderem Neverland por que é um lugar incrível, magico e eu tenho certeza que o Michael ficaria muito triste se ele soubesse que Neverland esta a venda , o lugar onde ele pode realizar o desejo de voltar as ser criança , de deixar o mundo real de lado por um instante e viver na magia que aquele lugar transmite . Não vendam Neverland por favor nos fãs de todo o mundo pedimos do fundo dos nossos corações que não vendam Neverland!!!
#not sell Neverland

Lux G.
5 years ago
Neverland was built by Michael Jackson to bring happiness to underprivileged and terminally ill children. I think it's right to continue what he's started to "heal the world and make it a better place" one happy kid at a time.

Besides, Michael said Neverland is who he is and that he would never sell Neverland. Let's just respect that.

Anna Steele
5 years ago
Because selling Michael Jackson's pride and joy is wrong.

Wlly Grijff
5 years ago
do not sell Neverland please, make it a museumof michael memories

geyssi joseph
5 years ago
pq neverland é a memoria de mike e isso n pode acaba!!!

Mia Laura
Never land belongs to Michael

Cinthia Hernadez de Javier
5 years ago