Valor mínimo da consulta médica. Ajude nos a criar uma lei que garanta isso ao médico.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elcio Roque Kleinpaul criou este abaixo-assinado para pressionar Colocar para o Governo Federal a criação e

Os médicos ano após ano vêm perdendo a capacidade de ganho e, por conseguinte, não existe uma lei federal que garanta um valor mínimo  em relação aos valores pagos por consulta em consultório, hospitais, serviço domiciliar, etc... Criar, sob forma de lei, e obrigar a iniciativa privada a cumprir a mesma é nosso objetivo. De outra forma, a penalizaçao pecuniária e/ou até prisão em casos de recidiva do não cumprimento da lei, também se faz necessario seja para os contratantes bem como para os contratados independentemente se for como Pessoa FIsica ou Pessoa Jurídica. Do exposto, uma lei nacional que garanta o mínimo pago ao profissional médico pode ser baseado no salário mínimo ou seja 10% do valor do salário mínimo vigente no país por consulta no consultório e/ou por consulta remota utilizando se de tecnologia disponível, acrescido de 50% quando for no hospital e de 100% quando for domiciliar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!