Contra a Demissão injusta do Prof. Luciano Schultz

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Luciano Schultz é professor da Lingua Alemã muito competente, apaixonado e envolvido na melhor maneira de transmitir o conhecimento técnico a fim de engajar o aluno no aprendizado eficiente da Lingua Germanica. Durante sua vida profissional formou varios alunos que obtiveram sucesso seja na admissão a Universidades renomadas da Alemanha ou empresas alemãs. Vários relatos de Sucesso profissional foram atribuídos a sua atuação como professor. Sua demissão injusta e sem direito a defesa nos mostra como a intolerância e a polarização extremista das opiniões de nossa Sociedade causará danos irreparáveis às gerações futuras. Causa surpresa a ação intempestiva tomada pela instituição de ensino, a qual se diz envolvida na formação de pessoas formadoras de opinião.

Hoje: Arlindo está contando com você!

Arlindo Nascimento de Lemos Junior precisa do seu apoio na petição «Colegio Visconde de Porto Seguro: Contra a Demissão injusta do Prof. Luciano Schultz». Junte-se agora a Arlindo e mais 1.817 apoiadores.