Recesso de duas semanas após todas as trilhas avalitivas

Reasons for signing

Edilson Santos
Jul 15, 2020
Por ser medida justa aos nossos filhos que estudam todos os dias quase que sem ajuda da escola

Rafaela Elena Pereira Rocha
Jul 14, 2020
Estou assinando,pois também acho que precisamos de mais uma semana de recesso.O colégio decidiu fazer as avaliações em formato de trilhas e fico feliz por teremm pensado nisso o mais rápido possível,mas a forma como as coisas decorreram logo após não me agradou,o colégio nem mesmo deu tempo para os alunos estudarem um pouco antecipadamente para as trilhas,o mesmo avisou uma semana antes sobre as provas e no decorrer da semana fomos entendendo de uma forma melhor por meio dos PROFESSORES e não da coordenação como as trilhas ocorreriam.Logo depois as trilhas começam e os alunos são obrigados a estudar ao mesmo tempo que as trilhas estavam sendo passadas,pouco se emportaram se algum aluno com certas dificuldades em uma,ou,mais matérias precisariam de mais tempo para estudar,e, para piorar deveres de casa continuaram a ser passados,e,não podemos nos esquecer que,todas as trilhas foram passadas ao mesmo tempo,ou seja,tinhamos que fazer trilha 1,2 e 3 tudo junto de todas as matérias.
Se eu soubesse que as coisas seriam feitas dessa maneira,preferiria que o colégio demorasse para organizar e nos informar sobre tudo,do que estipulasse as trilhas e o alunos que se f**** como foi feito.
Estemos de quarentena,mas não somos desocupados,e, muitos passam por dificuldades.Mas agora já foi...o mínimo que o colégio pode fazer aumentar o tempo de recesso(pra duas semanas) para que os alunos e professores possam ter um bom descanso.

Anna Luísa Moschem Gonçalves
Jul 14, 2020
Porque eu quero mais tempo de férias

Marilda de Oliveira Salgado
Jul 14, 2020
Por todos os motivos que outros pais alegaram...concordo com todos. E não preciso descrever

Claudia Cunha
Jul 14, 2020
Não é justo estudar muito mais do se estivessem na escola ..e só ter uma semana de folga..meus filhos que são do ensino fundamental 1 em meados de junho já tinham terminado o livro 2 ou seja ..eles correram com a matéria ...muito injusto a família não descansar pelo menos duas semanas..todas as outras escolas tiveram mais dias de descanso..apoiado o abaixo assinado!

Mariana Carvalho
pq eu qr ferias

Mathwus DE FRANCA
Jul 14, 2020
Realmente as aulas online estão muito cansativas e um recesso de duas semanas seria ideal para descansar um pouco , das aulas onlines e imagino q os professores tbm devam estar cansados.

CAMILA FAGUNDES
Férias

Mathwus DE FRANCA
2 SEMANAS E BAO TROPA

Alice Sinkiewicz
Jul 13, 2020
Pq eu tô puta de raiva e estou prestes a enfiar uma geladeira inteira na minha boca só de ódio. Que pandemia bosta, viu? Entendam que esse momento está difícil para todos, é isto. Sam é brabo.