Vitória

Adiamento urgente das provas globais.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.576 apoiadores!

Com a pandemia iniciada nesse ano todos tivemos que nos acostumar com uma nova realidade e novas problemáticas, não é diferente para os estudantes, nós estamos lidando com um período de diversas instabilidades, isso provoca incertezas, medo e desesperança. Nós acostumarmos com o sistema EAD (educação a distância) tem se provado um desafio exaustivo e complexo para muito dos estudantes, o ritmo do conteúdo não foi adaptado a nova realidade, tornando mais difícil acompanhar e compreender, além do que, os ajustes a essa nova forma de rotina são muito recentes e obscuros para a maioria, além disso, muitas pessoas não possuem a condição adequada para o estudo em casa ou a realização de provas (seja por condições físicas, psicológicas, externa ou interna a cada aluno).

Cientes dessa realidade, pedimos a escola que adie a aplicação das provas globais, uma vez que o peso dessa avaliação é alto, as circunstâncias não são as melhores para os seus alunos, a rentabilidade e a licitude da prova podem ser afetados e nem todos possuem as condições necessárias.

Hoje: Dandara está contando com você!

Dandara Santos precisa do seu apoio na petição «Colegio Ari de Sá Cavalcante: Adiamento urgente das provas globais.». Junte-se agora a Dandara e mais 1.575 apoiadores.