Museus do mundo todo compartilhando com o Museu Nacional do Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Se os museus pelo mundo afora puderem doar artefatos que possuam em excesso, ou que não tenham interesse em expor em suas salas - aqueles que, muitas vezes acabam não servindo para o museu e ficam guardados por décadas longe dos olhos dos visitantes - estarão ajudando ao nosso Museu Nacional da Quinta da Boa Vista a criar novo acervo. Acredito que os quase 20 mil ítens são insubstituíveis, mas a generosidade humana é muito maior que isso. Obrigado a todos que possam ajudar assinando e compartilhando para que chegue aos que podem ajudar entrando em contato com o governo brasileiro e os responsáveis pelo Museu Nacional da Quinta da Boa Vista.

Hoje: Immortal está contando com você!

Immortal Lan precisa do seu apoio na petição «Colecionadores, Curadores de arte, Diretores e responsaveis por museus em todo o mundo.: Museus do mundo todo compartilhando com o Museu Nacional do Brasil.». Junte-se agora a Immortal e mais 26 apoiadores.