Opção de escolha para os pais, entre aulas presenciais e aulas on-line em tempo real.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Grupo de Pais CSFA criou este abaixo-assinado para pressionar Colégio São Francisco de Assis (Secretariado do CSFA)

Angola continua assombrada pelo Covid-19 e conta já com um número total de casos de 4,972 desde o aparecimento do primeiro caso no nosso País.

Como é de conhecimento geral, nas últimas semanas e por conta de um maior número de testes, tem se vindo a registar mais casos positivos por dia e não há sinais de abrandamento da proliferação do vírus principalmente na província de Luanda.

O regresso ás aulas de forma presencial é o desejo de todos os pais e encarregados de educação e esperamos que aconteça o mais rápido possível, mas é também necessário que esse regresso seja feito com zelo e responsabilidade para que se salvaguarde o bem estar dos nossos filhos, pais, encarregados de educação, professores e todos os profissionais do Colégio São Francisco de Assis.

Nesse contexto, lançamos a presente petição, para que os pais e encarregados de educação possam transmitir á direcção do CSFA que preferimos ter a opção de escolha entre as aulas presenciais e aulas on-line em tempo real, para que os pais que não estejam confortáveis com o regresso das aulas presenciais imediatamente, possam ter os seus filhos em casa com o garante de que os filhos continuem a aprender.

Contamos Consigo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!