Abaixo Assinado Contra a Demissão de José Pedro (Tio Pedro)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!



Os Pais e Alunos do Colégio São Francisco de Bauru, vem respeitosamente, à presença de Exm.ª  Irmãs coordenadoras e a rede Sagrado, requerer a reconsideração da demissão do Auxiliar de disciplina  José Pedro e sua consequente readmissão no quadro de funcionário desta instituição por entendermos que ele é reconhecido pela sua qualidade, pela sua dedicação ao exercício da profissão e é  considerado por muitos, um dos melhores funcionários do Colégio.

O Auxiliar de Disciplina José Pedro sempre se destacou no exercício de seu trabalho, tendo ao longo dos 12 anos de serviços prestados, ganho o merecido respeito e admiração de todos os alunos, pais e demais funcionários desta tão querida instituição.

Entendemos que os prejudicados por tal decisão sem sombra de dúvidas somos nós alunos, pois o Tio Pedro é essencial para a disciplina dos alunos e  marcou cada um de nós, pela forma como sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com suas qualidades humanas. Sendo incontestável  o seu notável carisma, amor e respeito com os alunos.

Vale salientar a incontestável didática que desenvolveu ao longo dos 12 anos de serviço, pela experiência e pelo respeitável nome que leva no meio profissional, não é demais lembrar que as turmas que cursarão e ja se formaram  são unânimes em afirmar que o Auxiliar de disciplina José Pedro ( Tio Pedro) foi especial em suas trajetórias e nunca sera esquecido.

Assim sendo, reiteramos nosso pedido de readmissão do Auxiliar de disciplina José Pedro  e o aguardamos de volta em 2019 com suas palavras amigas de força e incentivo e sua prontidão em sempre  nos ajudar .

 

 



Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Colégio São Francisco- Bauru: Abaixo Assinado Contra a Demissão de José Pedro (Tio Pedro)». Junte-se agora a Rafael e mais 955 apoiadores.