Aulas online do Colégio Positivo estão incondizentes com o ensino presencial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Feuer Marques criou este abaixo-assinado para pressionar Colégio Positivo

É como aluno da instituição de ensino Positivo, que peço em meu nome e em nome de meus colegas que o ensino a distância seja condizente com as aulas presenciais. Ouço relatos de alunos que estudam de 10 a 14 horas por dia, e mesmo assim, não conseguindo acompanhar as atividades propostas na plataforma Positivo+. Muitas aulas tem vários vídeoaulas inclusos, textos de apoio, atividades online, atividades no material didático físico, filmes e documentários recomendados pelos professores, e para os que tem mais dificuldade também devem ler os modulares e livros didáticos, fazer resumos, ver vídeoaulas em outras plataformas de apoio. Diversos estudantes já haviam reclamado no questionário do site da instituição, entretanto parece que não nos dão ouvidos. Com vossa experiência no ramo da educação sabem que estudo não é apenas as atividades propostas na plataforma, nós alunos nos dedicamos muito além e não temos condições de acompanhar os cronogramas, mesmo que deixando o nosso tempo de lazer para nos dedicar ao colégio. Entendemos a dificuldade do colégio em se adaptar às questões da pandemia, entretanto a saúde e a educação dos estudantes através do auxílio e da atenção da equipe Positivo pode ser otimizada e melhor aproveitada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!