Save the grades of the students

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Anonima Anonimato criou este abaixo-assinado para pressionar Colégio Petrópolis

Neste ano os alunos tiveram a péssima noticia de que as provas voltariam pro velho e pré-histórico papel. Alguns não ligaram, mas a maioria sofreu muito com esse impacto sem avisos e sem proteções!

Provas no formulário são mais tecnológicas e os estudantes amam! Além de ser um um incentivo maior nos estudos, ele ajuda o aluno a ter mais confiança e auto-estima. O colégio está sendo extremamente irresponsável com o meio ambiente! O tamanho da quantidade de papel que a escola está utilizando é um absurdo!

Formulário são econômicos e ajudam ecologicamente e mentalmente! Os professores ficam menos sobrecarregados com a correção das provas e os alunos não precisam ficar com peso na consciência de estar gastando tanto papel!

"Toda vez que olho para o papel da prova, penso quantas árvores foram assasinadas para me proporcionar essa quantidade absurda de folhas... É desgastate! Estou exausta desses pensamentos diários e fico refletindo que tudo poderia ser melhor se voltasse como era ano passado! " disse uma humilde aluna do nosso sistema educacional.

A amazônia está pedindo socorro e ao invés da escola estar estimulando os alunos a reciclarem e cuidarem do meio ambiente, a escola está fazendo centenas de alunos e professores gastarem uma quantidade absurda de papel! Isso é um absurdo!

Por isso peço que considerem essa mensagem e comecem a ter mais empatia com o meio ambiente e com os alunos, que estão exaustos e sobrecarregados com tamanha falta de responsabilidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!