Readmissão do professor Otávio Leite no Colégio Paulista

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Queridos pais e alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Paulista venho através desse abaixo assinado reivindicar a diretoria da Instituição a readmissão do professor Otávio Leite.

Como responsável de um aluno da escola fico muito entristecida pela falta de organização e empatia com nossos alunos e pais ao realizar essa demissão no início do ano letivo. O professor Otávio, carinhosamente chamado de "tio Otávio", é para essas crianças mais do que um simples professor. Ele com suas experiencias consegue apresentar a matemática de forma didática e interativa.

Ao matricular nossos filhos buscamos ensino de qualidade com professores qualificados que saibam formar alunos que sejam apaixonados por aprender. É isso só é possível com docentes que saibam encantar seus alunos e familiares.

Hoje: Nayara está contando com você!

Nayara Ferreira precisa do seu apoio na petição «Colégio Paulista Belém: Readmissão do professor Otávio Leite no Colégio Paulista». Junte-se agora a Nayara e mais 146 apoiadores.