Abaixo-assinado encerrado

FICA CELSO

Este abaixo-assinado conseguiu 5.030 apoiadores!

Intolerância religiosa...às vezes nem parece que existe, não é? Parece que é algo distante, mas não é. A intolerância, aliás, a falta de respeito à decisão, opinião e crença do próximo ainda é um imenso tabu na sociedade. Recebemos a notícia de que um dos nossos melhores professores foi excluído do time de profissionais que cuidam da nossa educação. O motivo? Intolerância religiosa.

Ele estava dando uma aula de História da religião, a qual está na grade da instituição.

O professor estava explicando a matéria, não estava dando a opinião dele, no caso o que ele falou está registrado na história, um aluno falou sobre a aula para o responsável, por ter se sentido atingido de alguma forma, então o responsável passou para a direção do colégio. A decisão do colegio foi a seguinte: Baseando-se nas crenças religiosas de UM responsável, que tomou todas as questões ditas em aula para si, a instituição demitiu o professor. Esse mesmo professor possui inúmeros alunos/admiradores, pessoas que ele sempre inspirou, sempre respeitou acima de tudo. O que ele sofreu foi intolerância religiosa sim! Estava dando a sua aula, falou o que possui registro histórico e não o que se refere ao seu posicionamento religioso. Pedimos a ajuda de vocês para que a justiça seja feita! Obrigado.

Hoje: Fica Professor está contando com você!

Fica Professor Celso Diorio precisa do seu apoio na petição «Colégio Objetivo CSA: FICA CELSO». Junte-se agora a Fica Professor e mais 5.029 apoiadores.