Diga não às tarefas de férias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

As tarefas de férias impostas aos alunos do colégio Farias Brito além de serem desequilibradas (umas são bem mais complexas que outras), envolvem também conteúdos do terceiro bimestre, que ainda não foram dados aos alunos.

Além do que foi citado, as tarefas de férias não são devidamente recompensadas, já que não valem 100% do NTD, o que seria algo bem justo, tendo em vista a dificuldade de certas tarefas.

As tarefas ficam ainda mais complicadas devido ao fato do colégio não ter explicado nada, tendo simplesmente jogado um PDF no site contendo as atividades.

A minha sugestão, é que seja feito um reajuste na nota de trabalho que as tarefas irão valer (valendo 100% do NTD), ou que as tarefas de férias sejam canceladas (o que faria sentido, já que são férias e esse tipo de atividade não deveria existir [pelo menos da forma como foi proposta]), sendo então utilizado como nota de NTD os trabalhos que normalmente são colocados para esse fim (isso no terceiro bimestre, após as férias).

Hoje: Josué está contando com você!

Josué Hinrichs precisa do seu apoio na petição «Colégio Farias Brito: Diga não às tarefas de férias». Junte-se agora a Josué e mais 2.285 apoiadores.