Adiamento das Atividades Compulsórias (M​.​As)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Aluno Christus criou este abaixo-assinado para pressionar Colégio Christus

Com a pandemia iniciada nesse ano todos tivemos que nos acostumar com uma nova realidade e novas problemáticas, não é diferente para os estudantes, nós estamos lidando com um período de diversas instabilidades, isso provoca incertezas, medo e desesperança. Nos acostumarmos com o sistema EAD (educação a distância) tem se provado um desafio exaustivo e complexo para muito dos estudantes, o ritmo do conteúdo não foi adaptado a nova realidade, tornando mais difícil acompanhar e compreender, além do que, os ajustes a essa nova forma de rotina são muito recentes e obscuros para a maioria, além disso, muitas pessoas não possuem a condição adequada para o estudo em casa ou a realização de provas (seja por condições físicas, psicológicas, externa ou interna a cada aluno).

Cientes dessa realidade, pedimos a escola que adie a aplicação das atividades compulsórias, uma vez que o as circunstâncias não são as melhores para os seus alunos, a rentabilidade e a licitude da prova podem ser afetados e nem todos possuem as condições necessárias.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!