Abaixo-assinado pela redução da mensalidade escolar

Vitória

Abaixo-assinado pela redução da mensalidade escolar

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 41 apoiadores!
Grupo de Pais criou este abaixo-assinado para pressionar Colégio Carandá Viva Vida

2ª Carta ao Carandá – Resposta
Agradecemos o retorno dado pelo Carandá na carta do dia 27/03. Vemos, me primeiro plano, o empenho na conciliação das necessidades e o respeitoso atendimento à nossa carta de contato.
Porém é importante comentar que estamos longe do objetivo.
Gostaria de lembrar à vocês o público com o qual lidam. Somos profissionais liberais, médicos, autônomos de várias área de atuação e empresários de vários ramos. Todos fortemente atingidos. Médicos sem operar, advogados sem audiências, autônomos sem contratos e empresários com suas atividades congeladas.
Alguns de nós, sem remuneração, outros com a felicidade de manter alguma receita, porém com grande deságio.
Lembramos também que a situação está apenas no começo e que as previsões é de pelo menos mais 2 ou 3 meses nesta mesma situação. Nossas curvas de contagio ainda crescem em números alarmantes. Não precisamos falar sobre isso, que invade nossas vidas cotidianamente, mas é apenas um reforço de ano perdido.
Muitos pais sem novos incrementos financeiros já trabalham com esse cenário de ano perdido inclusive para os filhos pequenos. Falam em cancelamento de matricula para este período, o que seria um problema ainda maior para todos.
Nesta tempestade, ninguém pode julgar-se uma ilha inatingível! São tempo de economia de guerra. Todos tentando minimizar seus prejuízos, para sobreviver o maior tempo possível!
Não há como pensar em lucro, neste momento. É tempo de usar os recursos disponíveis, provenientes das ações governamentais e contribuir com os pais, para que todos nós, unidos, possamos passar esta fase.
Fortalecer nossos vínculos demandará de todos um esforço extraordinário, que não estão, nem de longe, representados nos 5% comentados na última carta. Não é suficiente e não nos pareceu justo, inclusive.
Pedimos que repensem a posição e gostaríamos que soubessem que pagar esta mensalidade integral hoje, será muito pesado para muitos pais do Carandá. As reportagens e repasse de informações são enormes de escolas dando 30 e até 50% de descontos nas mensalidades.
Por favor repensem urgentemente a vossa posição, para que possamos continuar orgulhosamente fazendo parte desta nossa tão querida família Carandá.
Temos certeza de que chegaremos à um consenso.
Obrigado e continuamos a disposição para novas contribuições e dialogo.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 41 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado