Melhorar a Segurança do Colégio Assunção de Curitiba.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

À Direção do Colégio Assunção:

Somos um grupo de mães e pais de alunos do Colégio Nossa Senhora da Assunção. Discutimos em nossos grupos sociais, que a segurança de nossas crianças é um dos pontos que mais nos preocupa atualmente. Em especial, nas horas de entrada e saída dos estudantes, quando há grande movimento em frente à escola, preocupa a ocorrência de assaltos, roubos e furtos de carros, venda de drogas, etc.

Neste sentido, vimos solicitar à escola um canal de diálogo sobre a segurança, para que todos, escola, famílias, funcionários, possamos contribuir.

Gostaríamos num primeiro momento de conhecer quais são as medidas relativas à segurança que a escola atualmente emprega: câmeras de vigilância? empresa de vigilância? controle de acesso? comunicação com as famílias para liberação de crianças? outras? Bem como medidas que pretende empregar no futuro, para aumentar a segurança de todos nós, visto o aumento da violência.

Num segundo momento gostaríamos de apresentar algumas sugestões de melhoria à escola. Estamos abertos para apresentar sugestões e discutir propostas.

Cientes de que segurança é uma responsabilidade de todos, subscrevemo-nos.

Curitiba, Março de 2018.

Hoje: Vinícius está contando com você!

Vinícius Azambuja precisa do seu apoio na petição «Colégio Assunção: Melhorar a Segurança do Colégio Assunção de Curitiba.». Junte-se agora a Vinícius e mais 91 apoiadores.