Abaixo-assinado encerrado

Melhor programação pegagógica

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

Melhor aproveitamento do ano letivo.

É indispensável que as escolas, inclusive as particulares, se preocupem com a programação do ano letivo para aproveitar 100% do tempo que tem para ensinar nossos filhos.

No colegio Anglo Morumbi, infelizmente isso esta sendo feito de maneira displicente. Os trabalhos e provas de todas as matérias acontecem praticamente juntos, fazendo com os alunos fiquem estressados, tensos, desmotivados e tendo que se esforçar o dia todo, sem tempo de descanso (que é indispensável para a saúde mental e fisica) e ainda praticamente correndo o risco de não conseguirem fazer tudo, ou estudar o suficiente pra ir bem nas provas.

Depois que acabam as provas (todas na mesma semana), o colegio tem duas semanas antes das férias sem nenhum conteúdo para as crianças, ou seja, duas semanas perdidas.

O que queremos é que as duas semanas sem programação sejam melhor aproveitadas.

Uma semana de revisão e uma de provas.

E que sejam passados exercícios complementares para os alunos poderem estudar em casa. Porque nem isso alguns professores fazem (mesmo quando é solicitado).

Precisamos fazer algo para que nossos filhos tenham o que é seu por direito, um boa educação de forma tranquila e proveitosa.

Assine já.

Hoje: Graziani está contando com você!

Graziani camargo precisa do seu apoio na petição «colégio anglo morumbi: Melhor programação pegagógica». Junte-se agora a Graziani e mais 7 apoiadores.