NÃO aos Cursos de Enfermagem EAD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Daniela morais De cesaro criou este abaixo-assinado para pressionar Cofen, Ministério público, ministério da Saúde, poder legislativo federal, OAB

Levando em consideração o grande número de modalidades EAD, mas focando na área da saúde, o número de cursos de enfermagem a distância tem crescido exacerbadamente, o que promove um grande desconforto, e de certa forma risco a comunidade. Visto, que, as práticas de Enfermagem são quotidiana e rotineiras nos 5 anos de graduação presencial, sendo que em cursos EAD, o aluno não tem muita visão técnica e científica de como de fato ocorrem as práticas supervisionadas da saúde em graduações presenciais! Com vista nesse pressuposto, é de extrema importância que as autoridades possam tomar alguma medida, para que os cursos de EAD na Enfermagem sejam erradicados, pelo bem da sociedade, pelo respeito ao conhecimento científico, e a nossa classe profissional! Nada substitui a presença!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!