Implantar projeto de irrigação em Paratinga

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Elias Bertunes criou este abaixo-assinado para pressionar CODEVASF e Bancada baiana de deputados Federais

O município de Paratinga BA pode se transformar em um grande produtor de alimentos e gerador de emprego e renda através da agricultura familiar, com esse objetivo, os cidadãos abaixo-assinados, residentes neste município, solicitam que Vossas Excelências ( Presidente da CODEVASF e aos Deputados federais da Bahia, que encaminhem proposta ao executivo federal para implantação de um projeto de irrigação neste município, no intuito de promover o desenvolvimento regional com a geração de emprego e renda na produção de alimentos e no fortalecimento da agricultura familiar, tendo em vista que a implantação de um projeto dessa natureza abrirá também grandes oportunidades na agropecuária, na cadeia produtiva do leite, bem como, avicultura, suinocultura, apicultura e outros ramos.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas, preenchidas eletronicamente, contendo Nome e CPF de todos os interessados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!