0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Infelizmente a corrupção e desvios de verbas públicas minam nosso direito à saúde, educação e segurança.

Anualmente, pagamos em impostos cerca de 5 meses de nossos salários e o que recebemos em troca? Absolutamente nada, pois os serviços públicos estão sucateados pela ganância das autoridades, escolhidas por nós para nos representar, e que ao serem desmascaradas ou denunciadas ignoram nossos apelos por justiça.

Então por que não punir os partidos destes políticos? Cobrando dos mesmos os valores reais desviados por seus associados?

Ou seja: responsabilizar financeiramente qualquer partido pelos desvios do dinheiro público feito por seus políticos, mesmo que para isso o partido tenha que ficar inelegível até que consiga ressarcir integralmente os valores desviados. Isso levaria tais siglas a serem mais exigentes e intolerantes com a conduta corrupta de seus políticos.

Hoje: Olga está contando com você!

Olga Da Silva Souza precisa do seu apoio na petição «Cobrar dos partidos o dinheiro público desviado e os prejuízos causados por seus políticos!». Junte-se agora a Olga e mais 490 apoiadores.