Covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Petição para cobrança mínima nas taxas de agua e luz dos munícipes Avareenses.

Diante a Pandemia do Covid-19 muitas pessoas não terão acesso ao trabalho e a nenhuma outra forma de conseguir dinheiro para efetuar o pagamento de suas contas e para comprar suas alimentações. 

 

Temos muitos Avareenses que trabalham como Freelance, muitos Avareenses que são músicos e precisam de bares e restaurantes para ganharem seu sustento. Temos tambem garçons e e diaristas. Pessoas com filhos pequenos e idosos dentro de casa pra cuidar. 

 

Todos estavam tentando passar por cima da crise que atinge o brasil ha alguns anos, agora vai ser muito mais difícil pra quem sobrevive com o pouco. Temos muitos munícipes que vivem na pobreza, muitos não tem dinheiro para todas as refeições. 

 

No período de quarentena comprem de pequenas empresas, comprem dos seus amigos que precisam de ajuda, não sustentem grandes empresas. 

 

10 dias para pequenas empresas e muito tempo, para empresas grandes são apenas 10 dias. Ajudem os pequenos, não os grandes. Vamos ser unidos e teremos todas as forcas para recomeçar diante a crise e diante o Covid-19.

 

Assinem e ajudem a espalhar essa petição para que possamos ganhar essa causa.