COBERTURA DO CANAL DA COSTA,CONTINUIDADE AÇ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

CANAL DA COSTA ( ITAPOÃ) : uma longa Historia,

01) - existe uma obra não concluída dentro do canal da costa, a obra da alça da 3 ponte,sentido bairro praia da costa até o bairro itapuã,

02) - a própria obra da estrutura dos pilares da construção da 3 ponte que liga Vitoria a vila velha,foi toda executada  a sua construção  ao longo ( dentro) do canal da costa.

03) - hoje,o canal da costa se encontra totalmente poluído,com redes dos  esgotos residenciais  sendo jogados dentro do Canal da Costa,a própria população joga dentro do canal entulhos de obras, galhos de arvores, geladeiras, televisão, animais mortos,lixos domésticos,até  veículos chegam  cair  dentro do canal ( acidentes ) causando mortes dos seus proprietários.

o Canal da Costa hoje passa para toda população,um convívio diário  com o problema do mau cheiro,mosquitos de todos os tipos, respiramos um ar poluído ,   insuportável,,sendo crianças e idosos convivendo com problemas de saúde publica.

OBS:  existe vários imoveis,casas  construídas  irregulares ao longo do canal da costa

NÃO EXISTE MANUTENÇÃO SUFICIENTE  DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.

OBS: existe o programa do governo estadual ( CESAN - PRODESAN)  sendo executado para retirada do esgoto das residencias de dentro do canal,pouco se resolve,continua a poluição do canal a céu aberto.

FATOR IMPORTANTE PARA OS MORADORES DE ITAPOÃ

a cobertura do canal da costa ,ira desafogar o transito da descida da 3 ponte,sentido vila velha ,

avenida  carioca e a rua Luciano das neves não suporta  o transito em horário nenhum.

os MORADORES  de itapoã e Divino espirito santo irá GANHAR MUITO EM QUALIDADE DE VIDA.

# TONINHO SOARES ( cispi itapoã)

Hoje: Bairro Itapoã está contando com você!

Bairro Itapoã Vilavelha precisa do seu apoio na petição «COBERTURA DO CANAL: COBERTURA DO CANAL DA COSTA,CONTINUIDADE AÇ». Junte-se agora a Bairro Itapoã e mais 28 apoiadores.