Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Gerente de Marketing Daniela Bochi e 1 outro/a

Cobasi: Parem de vender animais.

Sou cliente da Cobasi e testemunhei animais vendidos sob condições ruins e mal tratados na loja. Outros clientes também confirmaram a mesma experiência. Na ocasião não havia alojamento apropriado, os cuidados com a saúde pareciam quase nulos e a comida escassa. Os animais expostos pareciam doentes, fracos e amontoados em gaiolas e aquários.

Além disso os vendedores não sabiam orientar sobre os cuidados com os animais e muitas pessoas que conheço tem histórias iguais a minha, com animais que compraram de lá doentes e mal tratados.

Por isso tento com esse abaixo assinado impedi-los de vender animais, pois acho crueldade manter animais doentes e quase sem nehum tipo de cuidados!

Obrigado!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Gerente de Marketing
    Daniela Bochi
  • Diretor
    Cobasi

Ivan Sakavicius fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 10.686 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Ivan está contando com você!

Ivan Sakavicius precisa do seu apoio na petição «Cobasi: Parem de vender animais.». Junte-se agora a Ivan e mais 10.685 apoiadores.