Petition Closed
Petitioning Gerente de Marketing Daniela Bochi and 1 other

Cobasi: Parem de vender animais.

Sou cliente da Cobasi e testemunhei animais vendidos sob condições ruins e mal tratados na loja. Outros clientes também confirmaram a mesma experiência. Na ocasião não havia alojamento apropriado, os cuidados com a saúde pareciam quase nulos e a comida escassa. Os animais expostos pareciam doentes, fracos e amontoados em gaiolas e aquários.

Além disso os vendedores não sabiam orientar sobre os cuidados com os animais e muitas pessoas que conheço tem histórias iguais a minha, com animais que compraram de lá doentes e mal tratados.

Por isso tento com esse abaixo assinado impedi-los de vender animais, pois acho crueldade manter animais doentes e quase sem nehum tipo de cuidados!

Obrigado!

This petition was delivered to:
  • Gerente de Marketing
    Daniela Bochi
  • Diretor
    Cobasi

Ivan Sakavicius started this petition with a single signature, and now has 10,687 supporters. Start a petition today to change something you care about.

The only way Daniela Bochi will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.