0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há muito, segmentos mal-intencionados da sociedade vêm tentando atingir a honra militar, mormente após o decreto presidencial que instituiu a intervenção no Rio de Janeiro.

Vale lembra que os militares da ativa não podem se manifestar, e a única  "sociedade de classe" que restou são os clubes militares.

Bom que se ressalte, outrossim, que os castrenses não possuem vozes. Em geral se calam diante de injúrias e difamações. Isso precisa acabar, dentro da lei e da ordem constitucional vigente.

Somos cidadãos, pagamos impostos e servimos à Pátria. Exigimos respeito!

Assim, conclamamos através do presente Abaixo Assinado que o Clube Naval, Clube Militar e Clube da Aeronáutica  publiquem nos respectivos sítios uma página requerendo a todos aqueles que (civis ou militares) virem postagens ofensivas e dolosas contra os militares encaminhem aos clubes, para posterior envio de notitia criminis ao Ministério Público Militar, para instauração de IPM e posterior enquadramento no Crime de Ofensa às Forças Armadas, nos termos do artigo 219 do Código Penal Militar.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Bellido precisa do seu apoio na petição «Clube Militar: Defesa dos castrenses pelo clubes militares, em favor da honra dos cidadãos fardados.». Junte-se agora a Ricardo e mais 29 apoiadores.