O clube é dos sócios!

0 have signed. Let’s get to 200!


O clube recentemente vem adotando a postura abusiva de proibir os sócios de levarem seu cooler com bebidas e alimentos para consumo nas dependencias das piscinas frias. 

Tal atitude beneficia tão somente o bar/restaurante, que nao é próprio, em detrimento do direito do sócio em optar entre levar seus consumíveis (bebidas/alimentos) ou consumir do comércio ali estabelecido.

Além de abusiva, tal proibição vem causando descontentamento por parte dos sócios que optam por levar seus consumíveis, seja por ser uma opção mais econômica ou por comodidade.

Particularmente presenciei ali a demora de mais de UMA HORA na entrega de uma cerveja; pessoas levando refrigerante escondido para o filho, visto a economia entre levar e adquirir ali a bebida (perceba a inversão de valor: o sócio exercendo seu direito e tendo que fazê-lo escondido!); Um indivíduo, que não faço questão de saber o nome, disse à funcionária que passasse meu nome à secretaria por estar de posse de um cooler (tendo todos ali presentes ouvido, como se houvesse feito algo errado!); pessoas relatam que deixaram de ir à piscina com os amigos por não poder levar bebida; famílias vão para casa mais cedo, pois o consumo ali fica caro!

Percebemos então que os únicos prejudicados são os sócios, pois aqueles que não fazem questão em pagar mais caro e pagar pelo atendimento, continuarão consumindo do bar/restaurante local. Aqueles que preferem ou precisam economizar, haja visto a situação econômica atual, são ignorados. 

Coloque-se no lugar de uma família com crianças que chega a consumir uma média de 100 reais por dia ali. Se optar por levar praticamente os mesmos itens, gastará cerca de 30 reais! Se considerarmos os 4 finais de semana a economia pode chegar a 500 reais! Lembremos ainda que mesmo levando seu cooler, o sócio sempre consome algo do bar!

Obs.: Haviam placas proibindo o sócio de levar seu cooler apenas quando o bar estivesse em funcionamento, as quais foram retiradas após reclamação. Placas indicam ainda a proibição de consumo de bebida e alimento no local, mas, contrariamente, o bar vende estes itens ali livremente. 

O clube é dos sócios e para os sócios e se você discorda desta proibição infundada, apoie este abaixo assinado.

Esta manifestação será enviada ao clube até o dia 01/03/2019.

COMPARTILHE!