Desconto Mensalidade AP em momento de Pandemia - coloque sua matrícula nos comentários .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em consideração ao estado de calamidade pública instalado e decretado pelo Governo do Estado do Pará devido a pandemia advinda do corona vírus (covid-19) e em observância ao Estatuto Social do Clube Assembleia Paraense, principalmente em seus arts. 37, XI, 52, IX e 55, III que lastram o seguinte:

Art. 37. Compete à Assembleia Geral: XI. solucionar casos que lhe forem submetidos pela Diretoria, pelo Conselho Fiscal ou por requerimento de sócios que representem 1/5 dos proprietários e beneméritos, em pleno gozo de seus direitos sociais e em dia com
suas mensalidades;

Art. 52. Compete à Diretoria administrar a associação, zelando por seu
patrimônio e reputação, estimulando seu progresso, cumprindo e fazendo
cumprir as leis, o presente Estatuto, e as decisões dos órgãos dirigentes, e
especialmente: IX. gerir o patrimônio social, respeitadas as atribuições dos demais órgãos;

Art. 55. Ao Diretor Financeiro compete: III. propor reajustes de mensalidades;

Desse modo, os sócios abaixo-assinados requerem o abatimento proporcional na mensalidade do clube enquanto perdurar a situação de grave risco à saúde e segurança de todos, tendo em vista que a Assembleia Paraense permanecerá sem o seu funcionamento regular (suspensão de todas as atividades), consequentemente sem inúmeros gastos com energia, água, manutenção, entre outros. É o que se pleiteia por ser ato de direito e justiça!