Vitória confirmada

Conceda uma quadra para prática do patins em Pindamonhangaba

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 31 apoiadores!

A prática do patins vem crescendo na nossa cidade de forma muito rápida e consistente mas não temos onde treinar de forma segura, principalmente crianças e iniciantes no esporte. Para esses últimos, praças e ruas colocam a segurança dos mesmos em risco.

É de extrema importância que secretária de esporte e lazer de Pindamonhangaba, nos conceda uma quadra para a prática do patins.  Acreditamos que a concessão de uma quadra trará não só benefícios ao que praticam e querem praticar o esporte mas ao bairro também, onde moradores terão mais uma opção de lazer e esporte perto da onde moram.

No ano de 2015 nos foi concedido a quadra no bairro do Jardim Eloyna para a prática do esporte Patins uma vez por semana.
    No ano de 2016 não conseguimos ainda autorização para o uso da mesma, mesmo depois de vários contatos e recados deixados, nenhum retorno concreto nos foi dado.

Precisamos praticar e incentivar o esporte com segurança, fazer essa democratização do espaço para o lazer para um maior processo de socialização.

SOLICITAÇÃO

• Quadra para prática do patins, de preferência, aos redores do centro, ou seja, fácil acesso a todos, sem a necessidade de autorização toda vez que for utilizá-la (pode-se estipular dias fixos).

#quadrapatinspinda

Amigos Roller Pinda - Facebook

Hoje: Taty está contando com você!

Taty Berry precisa do seu apoio na petição «Cleber Bianchi, Roderson Salvador: Conceda uma quadra para prática do patins em Pindamonhangaba». Junte-se agora a Taty e mais 30 apoiadores.