REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SEDF 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Essa petição tem por objetivo à realização do processo seletivo da SEDF 2021. Compreendemos que o DF, o Brasil e o mundo passam por um momento delicado no que diz respeito à propagação do Coronavírus.

Contudo, como observado, desde setembro, o Brasil vem vivenciando uma queda significativa no contágio do vírus. Hospitais de campanha vêm sendo fechados. Bares, shoppings, e demais atividades econômicas têm adotado medidas de prevenção ao vírus, fazendo com que a roda da economia gire e empregos sejam preservados.

Tais medidas de prevenção também são objeto de relevância para o PSS. As bancas, ao submeterem as propostas para a SEDF para a execução do processo seletivo, estão cientes de tais medidas a serem adotadas, preservando os candidatos que vierem a prestar o processo seletivo.

Destarte, tal PSS é uma oportunidade democrática para aqueles que almejam adentrar no serviço público, através do mérito e do próprio esforço, mesmo que de forma temporária, ainda mais em tempos onde o desemprego e falta de perspectivas atinge em cheio parcela considerável da população distrital e brasileira.

Manter por mais um ano o PSS é excluir todos aqueles que vêm se preparando para esse seletivo, que almejam um trabalho, mesmo que temporário, mas que faz toda a diferença em termos econômicos e sociais.

*fonte da imagem: blog grancursos online