SOLICITAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA DDIGITAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
WELLINGTON BATISTA SANTOS criou este abaixo-assinado para pressionar Claro S.A

Venho, por meio desta petição, em nome dos moradores da Rua Pitimbu (CEP 22780-130), Bairro Camorim próximo a Barra da Tijuca, na zona oeste  do Rio de Janeiro - RJ, solicitar à Claro S.A atendimento para instalação de pontos de internet banda larga utilizando Fibra Óptica, através do serviço nomeado Combo Multi, visto que estamos em uma área precariamente atendida pela oi apenas com wi-fi ADSL, na qual nos é oferecido 10MB quando contatado, porém, na maioria das vezes não chegando mais de 2Mbps. Visto que temos moradores interessados em muitas residências e que uma petição já foi feita e entregue anteriormente em mãos para um funcionário da empresa. Também gostaria de enfatizar que existe um quadro que tem alcance para moradores de ruas vizinhas as nossas (até por que moramos próximos a rede Globo), e tivemos conhecimento de muitos usuários satisfeitos com a qualidade do serviço e do atendimento.

Por essa razão fazemos esse petição, e esperamos que seja levado em consideração.

Atenciosamente: Moradores da Pitimbu, e adjacentes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!