QUEREMOS O DR HELIO KRAKAUER NA PEDIATRIA DO HOSPITAL CHRISTOVÃO DA GAMA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

AS FAMÍLIAS E PACIENTES NÃO ACEITAM A DEMISSÃO DO DR. HELIO KRAKAUER DA PEDIATRIA DO HOSPITAL CHRISTOVÃO DA GAMA EM SANTO ANDRÉ., QUEREMOS ELE DE VOLTA!

São 26 anos de historia na vida de muitas famílias, não conhecemos melhor pediatra do que ele, PROFISSIONAL, HUMANO, COM DIAGNÓSTICOS PRECISOS E PONTUAIS E MEDICAÇÃO EXTREMAMENTE CORRETA, um médico dedicado ao extremo com todos os pacientes, que esta no hospital desde as 07:00 hs da manhã, que atende 40 crianças por dia, e que em qualquer duvida ou emergência nos responde em qualquer horário sem ao menos questionar, que vai varias vezes ao dia acompanhar um paciente hospitalizado deixando até sua vida pessoal em prol de nossos filhos.

Não entendemos como uma empresa como o GRUPO LEFORTE, que prega e valoriza a qualidade no atendimento da Saúde, simplesmente demite seu MELHOR PROFISSIONAL e CARTÃO DE VISITAS deste hospital e da Cidade de Santo André, e que sabemos que nos dias de hoje é extremamente difícil confiar em um médico e em seus diagnósticos, e nós confiamos de olhos fechados no Dr. Helio Krakauer.

PRECISAMOS DELE CUIDANDO DE NOSSA FAMÍLIA !

PEDIMOS QUE REVERTAM ESTE QUADRO E O TRAGAM DE VOLTA!

VOLTA DR HÉLIO KRAKAUER!

Hoje: VOLTA DR. HÉLIO KRAKAUER está contando com você!

VOLTA DR. HÉLIO KRAKAUER precisa do seu apoio na petição «clarissa.medeiros@leforte.com.br: QUEREMOS O DR HELIO KRAKAUER NA PEDIATRIA DO HOSPITAL CHRISTOVÃO DA GAMA». Junte-se agora a VOLTA DR. HÉLIO KRAKAUER e mais 4.414 apoiadores.