S.O.S Rafaela de Albuquerque Feitosa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Rafaela de Albuquerque Feitosa tem apenas 9 meses e precisa fazer uma operação para corrigir uma cardiopatia congênita nos próximos 34 dias. A bebê tem também Defeito no Septo do Atrioventricular Total (DSAV), que compromete o funcionamento do coração da criança se Com isso, a criança está sob risco porque o prazo para fazer a cirurgia que pode corrigir o problema fica cada vez mais curto. “O cardiologista diz que o ideal é fazer a cirurgia até o dez mês de vida. Temos 34 dias, porque depois disso ela pode ter hipertensão pulmonar e complicar a cirurgia

O medico explicou que o problema também faz com que todos os meses a família tenha de se deslocar . “ A arrecadação de fundos é inicialmente para despesas iniciais e as despesas de todo mês”, disse acrescentando que uma estimativa do cardiologista que atende a Rafaela  é que o procedimento custe R$ 230 mil.

para fazer uma doação ckique no site abaixo

ou na conta Bancaria no banco Samtanter agencia 4338 c/c 01066115-4

Eduardo Cezar Alves Feitosa CPF 17755804828

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Cirurgia urgente : S.O.S Rafaela». Junte-se agora a N e mais 42 apoiadores.