Instalar o comunismo no Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O Brasil está passando por muitas dificuldades em relação à economia, mas ao implementarmos o sistema comunista, acredito que tudo irá melhorar, mesmo que lentamente. O que é mais importante: que você troque de celular anualmente ou que ninguém passe fome? Talvez você seja da classe média e ache que isso não te atinge, mas o fato de haver pessoas que são marginalizadas causa violência urbana, o que é retratado no filme brasileiro "Cidade de Deus". Cuba, país muito criticado por "liberais", tem ótimos índices educacionais. Muitos criticam a falta de outros recursos, como tecnologias, mas de que adianta ter tecnologia pra alguns e precariedade para tantos? A tão famosa "fome comunista" é apenas uma piada de mau gosto, pois os recursos são divididos igualmente, enquanto em países com sistema capitalista a comida é desperdiçada por quem tem, enquanto muitos sobrevivem com alimentos péssimos nutricionalmente, isso quando os têm.

Comunismo não significa falta de liberdade, justamente o contrário. Significa que você não estará preso às amarras do capitalismo. "Você pensa que é livre? Tente ir a algum lugar sem dinheiro".

Alguns sites para entender melhor o que proponho!

https://www.politize.com.br/comunismo-o-que-e/

http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manifestocomunista.pdf

https://pt.wikihow.com/Ser-Comunista

http://www.esquerdadiario.com.br/spip.php?page=gacetilla-articulo&id_article=15415

http://www.esquerdadiario.com.br/No-entanto-ela-se-move-comunismo-como-movimento-real

http://www.esquerdadiario.com.br/comunismo

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/12/educacao-cubana-dados-que-impressionam.html

Não é necessário ler todos, mas já são de grande ajuda. Tente dar uma olhada em pelo menos 3 e verá que é um sistema mais justo.



Hoje: Eduarda está contando com você!

Eduarda Queiroz precisa do seu apoio na petição «Ciro Gomes: Instalar o comunismo no Brasil.». Junte-se agora a Eduarda e mais 17 apoiadores.