Abaixo-assinado encerrado

Ciro Gomes - Precisamos de você nas redes sociais

Este abaixo-assinado conseguiu 49 apoiadores!

Ciro Gomes possui o perfil ideal para unificar o Brasil com um forte projeto nacional de desenvolvimento, este possui os requisitos necessários para liderar o Brasil a um caminho onde um País com todos seu potencial deve estar - no topo do mundo.

No entanto, a sua mensagem precisa ganhar alcance, e a ausência de uma forte equipe de estratégias de campanha online e de recrutadores de voluntários é preocupante.

Acreditamos que 2017 é fundamental para as eleições de 2018. É extremamente necessária uma forte mobilização online, já que a internet é o maior veículo de comunicação do planeta e a sua descentralização possibilita o antes impensável: a informação livre.

Bernie Sanders provou que uma revolução é possível, com a comunicação incansável e mensagens simples, porém extremamente fortes e que transcendem posicionamentos políticos, desestabilizou as estruturas do establishment da maior potência do planeta e da "máquina Clinton", com possivelmente, a maior mobilização política online direcionada a um candidato já vista na história.

Ciro Gomes representa a esperança em meio ao caos.

Não ignoremos o essencial.
Façamos história.

Hoje: Jean Luck está contando com você!

Jean Luck Sossmeier precisa do seu apoio na petição «Ciro Gomes: Ciro Gomes - Precisamos de você nas redes sociais». Junte-se agora a Jean Luck e mais 48 apoiadores.