Ciro contra o fascismo e à corrupção - Nem A, nem B!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Prezado Sr. Ciro Gomes e à Executiva Nacional do PDT,

Vimos por meio deste expor que acreditamos em seu projeto de desenvolvimento do país, contudo estamos exauridos da batalha interminável de polarização, bem como insatisfeitos com o descaso e o desamor com o país, os quais precisam cessar.

Energicamente realizamos considerável campanha as propostas pelo senhor asseveradas, desde sua pré-candidatura até nosso último suspiro antes das eleições, esperançosos de que almejaria o segundo turno. Garanto que lutamos todos os dias com unhas e dentes, voto por voto, e apoiamos sua sabedoria para com esta causa.

Após a batalha e conversa e reflexão entre sua militância, pensamos e sabemos que devemos lutar mais, muito mais e mais forte, muito mais forte. Mas por favor, não nos una ao projeto de poder do Partido dos Trabalhadores.

Todos nós brasileiros desejamos o melhor ao país. Do norte ao sul, do leste ao oeste, da esquerda à direita. Mas neste atual momento também precisamos de alguém que nos represente, e represente como o senhor nos representou.

Após essas eleições, após essa grave polarização que assusta e atrasa os rumos do país, o legado que se percebe é a carência do povo por um líder que saiba o que faz, um líder capaz e humano, um líder que conheça as mazelas deste nosso Brasil.

Esse líder é você Ciro. Acreditamos em você.

Nós precisamos fazer oposição agora, nós precisamos continuar firmes e fortes. O Brasil continua à sua espera. Que comecemos a caminhar desde já até 2022. Entretanto não cabe mais espaço para pragmatismo com o PT.

As pautas que seus dirigentes estão travando estão acabando com seu partido, e sucumbindo o país junto consigo. Resistamos juntos, confie em seus quatorze milhões de votos, continue a confiar nos brasileiros, não será fácil. Mas como disse Winston Churchill:

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo”.

Desapoie o fascista, mas também desapoie Lula e sua trupe. Este já contribuiu ao país, mas no meio da caminhada percebe-se que o egoísmo tomou seu caminho.
Confiamos em você com nossos corações, nossas mentes e principalmente com nossa esperança.

Faça sua caminhada conosco, não com eles.

Vamos unir o Brasil.

Saudações de seus apoiadores;

Manifesto à Ciro.

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Palanicki precisa do seu apoio na petição «Ciro contra o fascismo e à corrupção - Nem A, nem B!». Junte-se agora a Gabriel e mais 253 apoiadores.